quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Confiar em Deus.. Fácil ou difícil?

Olá pessoal,
após tanto tempo estamos de volta. Hoje decidir falar de algo muito ouvido e lido, mas pouco vivido. “A confiança em Deus”. Ui! Peguei pesado né?! Mas eaí, você confia em Deus? Até que ponto? Existe um cara na bíblia chamado Pedro. Em Mateus capítulo 14 conta uma cena vivida pelos discípulos.  Estava chovendo muito e o barco onde os discípulos estavam balançava muito.


E Jesus aparece andando em direção a eles... Nossa um fantasma os discípulos pensaram e gritaram com muito medo. No versículo 27 Jesus diz: Tende bom ânimo, sou eu, não temais. Aí vem Pedro ele vai e diz: Senhor se é você mesmo, me deixa ir aí andando por cima das águas. Jesus diz: VEM! Pedro vai até Jesus andando pelas águas, até que vem um vento forte e Pedro fica com muito medo, e vai afundando. JESUS SALVA-ME! Ele grita e Jesus estende a sua mão e fala: Homem de pouca fé porque duvidaste?
Certo, vamos passar para os dias de hoje... Deus mostra para você que faz milagres, e você acredita, até que vem um vento forte e você afunda... Confiar em Deus é saber que andar sobre as águas não é nada comparado o que ele faz por tua vida no dia-a-dia. Vejamos uma estória:
Certo dia um famoso alpinista desesperado por conquistar uma altíssima montanha, iniciou sua escalada depois de anos se preparando. Como queria ter toda glória, foi só. Eaí ele foi subindo, subindo, foi ficando tarde ele subindo. Anoiteceu e para ganhar tempo não quis acampar, continuou subindo... e, por fim ficou escuro. A noite era terrível na montanha e não se via mais nada por causa da neblina. Subindo por um caminho estreito ele escorregou muito forte a ponto de ir caindo rápido demais e... MEU DEUS a corda prendeu em uma rocha. A solidão tomou conta do alpinista até que ele se lembrou... DEUS pode me ajudar.
-MEU DEUS, AJUDE-ME!
De repente uma voz “corte a corda”... E o alpinista com muito medo, JAMAIS... E novamente a voz “corte a corda”. O alpinista com medo não cortou. “Ao amanhecer uma equipe de resgate encontrou o alpinista morto congelado a 1,5m do chão.”
NOSSA. Mas que vacilo né?! E você cortaria? Chegaria só até a metade como Pedro e terminaria afundando. Isaías 41.13 diz Por que eu, o SENHOR teu Deus, te tomo pela tua mão direita; e te digo: Não temas, eu te ajudo. Meu irmão não deixe que tua cabeça crie duvidas e você termine congelado á 1,5m do chão ou afundando quando você tem a oportunidade de andar sobre as águas. “Confia em Deus e o mais ele fará” a bíblia diz isso. Aprenda com Isaías 41.13 e saiba que a mão de irá te segurar. 

4 Comentários:

Às 17 de agosto de 2011 às 14:16 , Anonymous Victor ! disse...

Show de bola! xD

 
Às 17 de agosto de 2011 às 15:18 , Anonymous Anônimo disse...

AMÉM! Deus continue te abençoando e falando a outros através de você, Samuel!!! Você é uma benção!!!

Nathalya Carvalho.

 
Às 18 de agosto de 2011 às 18:21 , Blogger @Thiago_Neguinho disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às 18 de agosto de 2011 às 18:22 , Blogger @Thiago_Neguinho disse...

Amém! É isso ai Brother.. Gostei de ver
ficou show demais a postagem, abraços amigo e continua nesse caminho cara, que a única salvação é ele mesmo!

Eu como curto site, Blog vou ficar vindo sempre por aqui.
*-*

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial