sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Faça a diferença!

Bom, o assunto de hoje eu vou começar como todas às vezes. Nós escutamos, conhecemos mais não vivemos... Se você vive isso, AMÉM. Mas para você especialmente que não vive essa ordem... Fazer discípulos! Eaí quantos você já fez esse ano? Um? Dois? Nenhum? Então quer dizer que você não costuma cumprir as ordens que Jesus dar para você...
Como sempre... Antes de ir ao assunto queria contar uma estória:
Um famoso escritor queria lançar mais um livro de sucesso, e dessa vez o assunto era “crianças”. No final de semana ele viajou, e foi para uma casa que ficava na beira da praia. Amanheceu... Ele foi para a janela e observou um garoto que atirava estrelas-do-mar na praia. No dia seguinte a mesma coisa, até que ele foi onde o menino estava e disse:
-Rapazinho, você não sabe que a praia seca e enche novamente? A praia é imensa nesse tempo de secar e encher, milhões de estrelas-do-mar irão morrer...
O Garoto calmamente pegou uma estrela-do-mar e disse:
-Mas pra essa aqui eu fiz a diferença.
Eaí o menino atirou sobre as águas. Naquele dia o escritor não dormiu pensando na resposta daquela criança, até que o dia amanheceu e o famoso escritor acompanhou o garoto atirando estrelas ao mar.
Meu irmão saiba que muitas pessoas irão morrer sem conhecer a palavra, mas seja a diferença na vida de alguém. Seja um discipulador.
“Portanto ide, fazei discípulos de todas as nações, batizando-os em nome do Pai, e do Filho, e do Espírito Santo; Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém.” (Mateus 28.19-20)
Faça discípulos irmão, pense junto comigo... Se uma igreja com mil membros, cada um apostar na vida de uma só pessoa. No futuro essa igreja terá cerca de dois mil membros. E já que existem várias igrejas, já imaginou a quantidade de cristãos? O mundo seria muito melhor. comece por você, faça a diferença!

4 Comentários:

Às 20 de agosto de 2011 às 08:12 , Anonymous Manuela! disse...

Nuusssa, cara é você que escreve isso? (O.O) Parabéns!

 
Às 20 de agosto de 2011 às 08:12 , Blogger Samuel Douglas disse...

^^

 
Às 20 de agosto de 2011 às 08:52 , Blogger @Thiago_Neguinho disse...

Amém! Show de bola Samuel, Gostei *-*
abraços brother!

 
Às 20 de agosto de 2011 às 13:03 , Anonymous Anso... disse...

Muito bom, me edificou!

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial