sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Dilúvio só chegará se estiveres pronto!

Após um tempo sem postar, resolvi falar um pouco disso... O Dilúvio!
A cada dia eu aprendo muito com Noé. De vários jeitos, formas e etc. Mas, porque o dilúvio?

Há um tempo atrás eu enxergava o dilúvio como algo triste, tipo todos da terra morreram exceto a "Galera" de Noé. Mas agora eu consegui ver com outros olhos esse fato.
Fiz um paralelo com nossa vida, e percebi que reclamamos muito de Deus. Tipo...
-Deus me dá isso! Me concede aquilo...
E não paramos para pensar se estamos preparados para receber aquilo que tanto queremos. Será que isso que você tanto pede, pode se tornar uma maldição?
Já imaginou se Deus manda o dilúvio sem Noé ter construído a "arca"? Caramba, ia ser um problema não acha?

"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei." (Mateus 11:28)

A bíblia diz vinde a mim todos que estais cansados e oprimidos e eu vos aliviarei... Se tu não está nem cansado nem oprimido como queres ser aliviado?
Brother, para que Deus mande o Dilúvio você tem quer ter preparado a sua "Arca". Vamos dizer que o Dilúvio seja o melhor de Deus, o propósito, a vontade dele na tua vida. Todos querem isso, claro que queremos a vontade de Deus, o propósito dele. Mas, queremos tanto e nem percebemos que a nossa "Arca" não está contruída. Vamos supor que Deus mande o "Dilúvio", Eai ?  Sua arca está pronta?

Existe alguns passos para sua arca fique pronta:
  1. Queira a vontade de Deus e não a sua.(Difícil né?)
  2. Viva o verdadeiro evangelho. (Não aquele que investe em doutrinas, e sim, aquele que investe na bíblia. Jesus Cristo.)
  3. Tenha uma comunhão diária com cristo. (Deus não fala gritando, ele fala aos nossos ouvidos. Para alguém falar no nosso ouvido precisamos estar PERTO.)
  4. Viva o evangelho.(Não se importe com: Decorar a bíblia, ler ela inteira. Mas se preocupe com viver a bíblia).
Prepare sua Arca se realmente queres o "Dilúvio". Deus jamais vai manda-lo sem que você esteja pronto!

0 Comentários:

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial