quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Silas malafaia confirmando que não é pecado "tatuagens e piercings"

Postei ontem umas paradas sobre tatuagem. Um estudo que eu mesmo pesquisei e escrevi. Um amigo me mandou pelo facebook este vídeo onde o Pr. Silas Malafaia confirma tudo que falei ontem.
O engraçado e que me marcou muito foi que ele falou mais ou menos assim: "Não é porque eu não gosto de uma coisa que é pecado". Reflitam nisso povo de Deus. Se você não gosta de algo em alguém, não fique falando e achando que ele peca por algumas atitudes...
Até a próxima!

1 Comentários:

Às 12 de setembro de 2012 às 21:10 , Anonymous Fábio Lira disse...

Caracas que massa que realmente minha dúvida foi tirada .. aleluia ;D

 

Postar um comentário

Assinar Postar comentários [Atom]

<< Página inicial